Fernando Nascimento deveria ler mais e chorar menos - Série de refutações contra suas alegações

Lista de Refutações ao Fernando Nascimento. Artigo que ele ignora e finge não ter visto.

Tenham certeza de uma coisa, se o fracasso da apologética católica nas terras tupiniquins tiver um nome, com certeza além de nome, tem também, um rosto e endereço. De Goiana no estado pernambucano, cheio de descabimentos, seu nome não pode ser outro senão, o de Fernando Nascimento.

 Segue abaixo uma lista de artigos que desmascararam e refutaram totalmente este pernambucano desinformado:


1- Sobre Inquisição Protestante o Fernando foi REFUTADO neste link abaixo:


2-Sobre as origens do NAZISMO, o Fernando foi refutado aqui:




3- Sobre apelar e mentir dizendo que eu estava atacando o Papa Pio XI ou XII e ainda mentir que me refutou e descaradamente dizer que o catolicismo NUNCA FOI ANTISSEMITA.. o Picareta foi ainda refutado aqui:


4- Aqui o aleivoso foi de novo refutado quando criou o malacafento artigo dizendo que havia me refutado, e neste artigo, diversas das suas mentiras são refutadas:



5- Neste artigo acima, ele é exposto como um mentiroso, principalmente sobre sua alegação acerca do Paul Johnson. Ele ainda é desmascarado quanto a me caluniar e forjar difamações contra mim, e também é apontado como um completo desinformado, pois suas alegações publicadas já haviam sido refutadas por mim neste outro artigo:



6- O púbere de meia idade, ainda foi desmascarado depois disto em mais dois artigos, "Sobre Ignaz Von Dollinger" :


7- E sobre "Benedct Carpzov".



Ainda malandramente de maneira infantil, o pedante Fernando Nascimento em grupos de debate, fez de conta que jamais recebeu alguma resposta e tornou a repetir as mesmas alegações antes já refutadas por mim. Mas desta vez, sua apelação alcançou níveis que vem a ridicularizar mais ainda a própria apologética católica que ele representa.

8- Aqui, seu cordel onde ele apela ao Diário de Engel, foi mais que refutado..


9- E aqui também:

http://www.resistenciaapologetica.blogspot.com.br/2015/08/a-humilhante-derrota-do-fernando-nascimento.html


10- Aqui, até mesmo sobre a SBB e SEPTUAGINTA ele tomou PORRADA:



11- E não para por aí, o asno romano, ainda tenta palpitar sobre apelidos típicos:



12- Tivesse ficado quieto para não passar vergonha, o sujeito ainda tenta reforçar seu espantalho sobre o Diário de Engel.. mas leva outro sarrafo aqui:



13- Não demora muito e o imbecil repete o mesmo espantalho sobre o David Irving e é novamente refutado:



14- Depois o velhote chama outro velhote, o Raul Freitas, que também apanha:



15- Não satisfeito em apanhar sobre palpitar acerca de algumas coisas , o mané ainda palpita sobre Lutero, mas é refutado.. o Lucas Banzoli​ elaborou uma lista aqui:



16- O mané volta palpitando mais ainda.. e novamente leva na cara:



17- Por fim, sua falida tese é totalmente refutada:




18- Como se não bastasse, o tiririca pernambucano, ainda me vem com mais ladainhas se baseando em links fajutos que mal sustentam o que ele afirma:




19 - Novamente ele retorna com sua ignorância se fazendo de desatento e repetindo as mesmas patocas antes já refutadas. Mas novamente é refutado:

Estas acima são refutações do Resistência Apologética contra as marolas sem crédito do Fernando Nascimento.


  • Abaixo estão listadas outras refutações de autoria do Lucas Banzoli.













  • Outras estrondosas refutações ao Fernando e sua turma como o Paulo Leitão e Cris Macabeus, são encontradas no link abaixo:



  • No meu canal, outras refutações gravadas ao vivo também podem ser visualizadas. Todos podem visualizar:

 (aqui)

E aqui neste vídeo, comprove a farsa do Fernando Nascimento ao fugir do hangout que seria gravado ao vivo e transmitido via youtube. O coitado fugiu quando percebeu que seria um debate onde ele teria de mostrar a cara e não poderia recorrer a insultos e colas do google.


O Fernando não deveria se esconder mais pois já sabemos quem e como ele é. É velho de quase 60 anos, pernambucano de Goiana que já envergonhado, se esconde por trás de uma foto falsa para nos atacar. Abaixo está sua verdadeira foto:
Fernando Nascimento, sentado, o primeiro da esquerda para a direita.


  • CONCLUSÃO:


Só o que posso sugerir ao Fernando Nascimento, é que poupe-nos de perder tempo com suas tagarelices idiotas e facilmente desacreditáveis. Poupe-se a si mesmo, e a sofrível apologética católica de ter um representante ignorante e falacioso como você. Suma de uma vez, procura uma ocupação, ou melhor, volte as suas caricaturas e cordéis pernambucanos. Creio que a apologética católica, quanto menos lixo da sua laia tiver, melhor a ela mesma.


E aos demais católicos eu sugiro se manter longe de agirem como este tolo cheio de ódio por protestantes que só publica o que lhe serve para alimentar a ignorância católica. Façam um favor a si mesmos e ignorem este imbecil que usa o pretexto da apologética, para atacar protestantes.


Att: Elisson Freire

COMMENTS

BLOGGER
Nome

Adulterações Bíblicas,3,Antissemitismo,4,Apócrifos,1,Apologética,23,Apostasia,1,Ateísmo,6,Calvino,1,Catolicismo,26,Católicos Refutados,6,Cristologia,1,Cruzados Católicos,15,Daniel Silveira F. Linhares,1,Download,5,Edmilson Silva,1,Enigmas da Bíblia,1,Entrevista com o Apóstolo,1,Escatologia,1,Fernando Nascimento,21,Filosofia,3,História da Igreja,23,Hugo de Paynes,7,Informações,2,Inquisição,4,Intolerância Religiosa,6,Islamismo,3,Livros,1,Lutero,20,Mariolatria,3,O Cânon Bíblico,12,Ortodoxia Bíblica,6,Papado,9,Protestantismo,21,Reflexões,10,Refutações,55,Refutando a Supremacia Papal,6,Respostas sobre Lutero,13,Seitas e Heresias,3,Slider,7,Sola Scriptura,2,Sucessão Apostólica,2,Trindade,3,Vida Cristã,1,Video,9,
ltr
item
Resistência Apologética: Fernando Nascimento deveria ler mais e chorar menos - Série de refutações contra suas alegações
Fernando Nascimento deveria ler mais e chorar menos - Série de refutações contra suas alegações
Lista de Refutações ao Fernando Nascimento. Artigo que ele ignora e finge não ter visto.
https://3.bp.blogspot.com/-jTr00hIcTF8/VqgLp8sn-rI/AAAAAAAAhyo/eYjGIJUQ580/s320/fernando%2Bnascimento%2Brefutado.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-jTr00hIcTF8/VqgLp8sn-rI/AAAAAAAAhyo/eYjGIJUQ580/s72-c/fernando%2Bnascimento%2Brefutado.jpg
Resistência Apologética
http://resistenciaapologetica.blogspot.com/2016/01/fernando-nascimento-deveria-ler-mais-e-chorar-menos.html
http://resistenciaapologetica.blogspot.com/
http://resistenciaapologetica.blogspot.com/
http://resistenciaapologetica.blogspot.com/2016/01/fernando-nascimento-deveria-ler-mais-e-chorar-menos.html
true
695476488695984212
UTF-8
Carregar todos os posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGINAS POSTS Ver TUDO Recomendado pra você Tema ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sext Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julio Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy