Farsante plagiador é desmascarado e se revela uma fraude na apologética cristã

Segundo o Adelino Souza, plagiar conteúdo de página pouco conhecida e inflar grupos para se auto promover, não é algo errado. Esse cara é mesmo cristão?

Foto egolátrica de Adelino Souza, o plagiador, sentado em seu trono 
O Portal Resistência Apologética, divulgado em diversas redes sociais e presente na web como portal apologético já há 3 anos, foi plagiado descaradamente em seu nome e formato por pessoas arrogantes e irreconciliáveis (Adelino Souza, Neto Mendes e Apolo Apologista) que criaram um grupo de discussão no facebook repleto de fakes e de pessoas adicionadas sem o seu consentimento! Um grupo que usa nome, capa e conteúdo deste blog que já oficialmente tem seu grupo, página e canal, muito antes destes sujeitos copiarem nosso nome.

Há 5 meses constatamos a existência de um grupo que não apenas copiou nosso nome, mas passou a fazer uso de nossas imagens de capa e perfil. Entramos em contato com os administradores do referido grupo de facebook, o genérico Resistência apologética criado por Neto Mendes e Adelino Souza que afirmam ser debatedores 'tops' no 'ramo da apologética' há mais de 7 anos, melhores e mais atuantes que o Lucas Banzoli, o Itard Camboim, a galera do Logos, Veritates, emfim, são os maiores apologistas do país, mesmo que ninguém os conheça e por isso criaram um grupo particular onde podem copiar matérias do Lucas, do CACP, do NAPEC, e minhas, e repassar como se fossem deles. Segundo os mesmos, elaborar matérias e artigos originais é para os fracos, o bom mesmo é criar trocentos debates a nível "colas alheias'. Ou seja, os manés não produzem nada original, só copiam geral! (palma pra eles).

Fomos informados pelos neófitos, que nós é que somos os aproveitadores, já que nossa página tem menos curtidas, do que o grupo deles!! Os embusteiros deram um péssimo exemplo ao nos plagiar e vir com a demência de afirmar que, por sermos uma página com poucas curtidas, então, os errados seriamos nós, os criadores do portal.

Os infelizes não sabem a diferença entre grupo, em que eles adicionam pessoas a torto e a direita (mesmo que elas nem participem), com uma página que deve ser publicada para atingir curtidas. Porém nosso propósito não é inflar grupos nem ganhar curtidas (pois nem tempo pra isso tenho, mal tenho para publicar aqui) e sim, apenas veicular informações apologéticas a quem interessar!
O que nos deixa surpresos, é que o sujeito Adelino, sabendo que errou, mudou o nome do grupo e retirou a imagem de capa que estava usando. Porém, se porta como um fedelho ignorante ao continuamente nos provocar com comentários do tipo: "sua página só tem 600 curtidas", 'seu grupo tem apenas 41 membros', "então ninguém vai ligar se eu copiar, porque ninguém vai achar que copiamos algo que ninguém conhece".

O que nos resta diante da demência deste senhor, é informar que o nosso Resistência Apologética não tem qualquer vínculo com o inflado ex-grupo "Resistência apologética". Para resolver a questão, lhes sugerimos que alterassem a capa e o nome do grupo, ou mantivessem uma parceria conosco, porém os mesmos se mostraram arrogantes e pedantes, se acharam no direito de nos ofender e atacar, apenas porque não temos um grupo inflado como o deles. 

Portanto, nesta matéria fica aqui o nosso repudio aos tais e uma nota informativa de denuncia contra os mesmos que tentaram se apropriar de propriedade intelectual alheia. 

Vejam o desespero do farsante:


Ora, não houve uma série de acusações de plágio, houve uma notificação sobre ele estar usando o nome, publicações, textos e imagens de nosso grupo. Mas ao ser notificado, passou a agir arrogantemente, devido o seu grupeco recheado de inativos e fakes ter alcançado o numero de 9 mil membros. Mas, com essa nota ele confessa que agiu desonestamente pois pensava que devido o grupo original não ter tanta veiculação, então, ninguém iria perceber. Mas se deu mal, pois não passa de um pedante sem criatividade alguma que infla grupos com membros inativos e fakes para se posar de apologista, usando criação alheia.

Por qual motivo então o Adelino baniu membros que notificaram a ele sobre suas mentiras? 

Agora vejam o que ele tentou fazer antes disso:


Tentou desprestigiar nosso trabalho, descredenciar o portal, depois tentou comprar. Mas, repito a este imoral, que:

Qualquer formato de página, blog. grupo ou conteúdo virtual que se utilizar de nossa capa, nome, material, publicações, etc, sem o nosso consentimento ou sem prestar os devidos créditos, está nos plagiando descaradamente. Não importa se o portal tem 30 ou 1000 curtidas. 

Querer nos plagiar e se blindar sob a alegação de que o grupo original não é muito conhecido, só mostra a falta de caráter dos supostos apologistas. Pior ainda, é se pintarem como vitimas quando são descritos devidamente por manterem tais ações.

Portanto... espero que ao lerem esta matéria, tomem nota da picaretagem do farsante e evitem se entreter dando atenção a sujeitos sem credibilidade alguma como ele.

E a quem interessar, este é o grupo de discussão oficial do Resistência Apologética (clique aqui). E esta é nossa página (aqui).




COMMENTS

BLOGGER: 1
Carregando...
Nome

Adulterações Bíblicas,3,Antissemitismo,4,Apócrifos,1,Apologética,23,Apostasia,1,Ateísmo,6,Calvino,1,Catolicismo,26,Católicos Refutados,6,Cristologia,1,Cruzados Católicos,15,Daniel Silveira F. Linhares,1,Download,5,Edmilson Silva,1,Enigmas da Bíblia,1,Entrevista com o Apóstolo,1,Escatologia,1,Fernando Nascimento,21,Filosofia,3,História da Igreja,23,Hugo de Paynes,7,Informações,2,Inquisição,4,Intolerância Religiosa,6,Islamismo,3,Livros,1,Lutero,20,Mariolatria,3,O Cânon Bíblico,12,Ortodoxia Bíblica,6,Papado,9,Protestantismo,21,Reflexões,10,Refutações,55,Refutando a Supremacia Papal,6,Respostas sobre Lutero,13,Seitas e Heresias,3,Slider,7,Sola Scriptura,2,Sucessão Apostólica,2,Trindade,3,Vida Cristã,1,Video,9,
ltr
item
Resistência Apologética: Farsante plagiador é desmascarado e se revela uma fraude na apologética cristã
Farsante plagiador é desmascarado e se revela uma fraude na apologética cristã
Segundo o Adelino Souza, plagiar conteúdo de página pouco conhecida e inflar grupos para se auto promover, não é algo errado. Esse cara é mesmo cristão?
https://1.bp.blogspot.com/-znMOihQvCmY/V_Ck5bD8e7I/AAAAAAAAikk/Ffbqn-87QP09WbWPF85YwWEmJ0ENoymGQCLcB/s1600/13178573_555995784561932_2969789288159925608_n.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-znMOihQvCmY/V_Ck5bD8e7I/AAAAAAAAikk/Ffbqn-87QP09WbWPF85YwWEmJ0ENoymGQCLcB/s72-c/13178573_555995784561932_2969789288159925608_n.jpg
Resistência Apologética
http://resistenciaapologetica.blogspot.com/2016/10/farsante-plagiador-e-desmascarado-e-se.html
http://resistenciaapologetica.blogspot.com/
http://resistenciaapologetica.blogspot.com/
http://resistenciaapologetica.blogspot.com/2016/10/farsante-plagiador-e-desmascarado-e-se.html
true
695476488695984212
UTF-8
Carregar todos os posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGINAS POSTS Ver TUDO Recomendado pra você Tema ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Not found any post match with your request Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sext Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julio Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás há mais de 5 semanas Seguidores Seguir THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy