Farsante plagiador é desmascarado e se revela uma fraude na apologética cristã

Segundo o Adelino Souza, plagiar conteúdo de página pouco conhecida e inflar grupos para se auto promover, não é algo errado. Esse cara é mesmo cristão?
Tempo estimado de leitura: 1 min
Adelino Souza

Constatamos a existência de um grupo que não apenas copiou nosso nome, mas passou a fazer uso de nossa identidade visual como imagens de capa e perfil. Entramos em contato com os administradores do referido grupo de facebook, o genérico Resistência apologética criado por Neto Mendes e Adelino Souza que afirmam ser debatedores 'tops' no 'ramo da apologética' há mais de 7 anos, sendo os maiores apologistas do país, mesmo que ninguém os conheça. 

Vejam uma nota publicada pelo plagiador Adelino Souza:


Após discutirmos sobre quem teria os direitos de divulgação e uso da identidade visual Resistência Apologética, o Adelino desistiu de persistir em sua farsa vitimista ao notar que diversos usuários do grupo apontavam que este blog já estava estabelecido muito antes que qualquer iniciativa do grupo que ele havia criado.

Mas ao invés de uma retratação, o Adelino decidiu fazer uma oferta que obviamente foi prontamente rejeitada.




Diante do exposto, informo que qualquer que seja o uso de qualquer coisa escrita ou publicada a partir deste blog sem o nosso consentimento ou sem prestar os devidos créditos, está claramente sendo um plágio e o próprio Google pune páginas com conteúdo duplicado. Então, se for copiar algo daqui, tenha a descendência de informar a referência de origem.

E a quem interessar, este é o grupo de discussão oficial do Resistência Apologética (clique aqui). E esta é nossa página (aqui).




Sobre o Autor

Graduado em História (Licenciatura Plena) com pós-graduação em História do Cristianismo, Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira. Pós-graduado em Teologia Sistemática. Casado com Miriam Lisboa Freire e Historiador credenciado - CRP: 0000545/MG.

1 comentário

  1. Tem de tudo nesse mundo mesmo....
Para serem publicados, os comentários devem ser revisados ​​pelo administrador.
Confira nossa: Politica de Moderação de Comentários
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.