O socialismo esquerdopata de Hitler

Uma breve reflexão sobre o socialismo esquerdopata do ditador alemão. As características de seu partido, ideologia socialista e estrutura política não deixam dúvidas de que Hitler era um arauto da esquerda e um marxista heterodoxo.


Uma breve reflexão.


Após ressuscitarem novas discussões sobre o nazismo ser de direita ou de esquerda, fiz uma breve reflexão sobre o socialismo esquerdopata do ditador alemão. As características de seu partido, ideologia socialista e estrutura política não deixam dúvidas de que Hitler era um arauto da esquerda e um marxista heterodoxo.

Hitler montou um arquétipo comunista aos moldes do socialismo alemão e seu partido não poupou características da esquerda em seu arcabouço. Em sua estrutura partidária encontramos elementos diretamente ligados, relacionados e presentes na postura econômica, política estatal, estética e manobras da esquerda como a simbologia, nomenclatura, cores, discurso (vide Gregor Strasser contra o capitalismo), centralização de poder, absolutismo estatal, controle de produção e distribuição, totalitarismo e por fim, o massacre de milhões.

Sua recusa em admitir ter se influenciado pelo marxismo é apenas um traço de sua megalomania que o tornava incapaz de aceitar ser um mero discípulo.

Hitler queria transcender o marxismo e o que descaracteriza o nazismo como de direta não são as PALAVRAS de Hitler e sim suas práticas e objetivos. Ainda que ele voltasse seus ataques contra os comunistas isso não o identifica como de direita, afinal os bolcheviques liderados por Trotsky e Lenin atacaram os mencheviques comunistas e isso não os torna menos de esquerda do que o próprio Stalin que mais tarde se tornou inimigo de Trotsky o grande intelectual marxista, tão pouco de direita. A nível Brasil a comparação seria o mesmo que afirmar que o PT seria de direita por se opor ao PCdoB ou ser repudiado pelo PSOL. Obviamente uma estupidez.


Identificamos assim o nazismo como de esquerda e não de direita, devido suas características que, como uma opção socialista (a verdadeira segundo Hitler, que superava o marxismo estagnado na Russia), queria se sobrepor as outras e se estabelecer como dominante em um socialismo racial, nem que pra isso se fizesse de bom amigo da vizinhança só para ganhar espaço e tempo necessário sem que lhe houvesse oposição alguma. 



Não é por acaso que inicialmente assinou tratado e acordos com os russos pois seu plano era substituir, LITERALMENTE TRANSCENDER tudo aquilo que ofuscasse seja a sua "originalidade" ou sua "supremacia" racial ou até mesmo fosse irrelevante ao seu objetivo. E bem antes disto, ele mesmo fez parte em 1919 da República Soviética da Bavária, um projeto comunista que naufragou em menos de um mês.

O nazismo odiava os comunistas não por ser de direita mas por querer sobrepujar e eliminar a tudo e a todos que ele não considerasse benefício a sua supremacia ou que ele constatasse ser um fracasso assim como o socialismo russo com sua utopia comunista fracassada. E assim, a ordem dos alvos não altera o objetivo assim como não muda quem atira o dardo. Depois de eliminar o camarada soviético que em nada lhe acrescentava, não pouparia esforços para trucidar o capitalismo opressor, começando pelos seus caciques, os judeus!

Resumidamente, não é preciso apontar o esquerdismo de Hitler para refutar a estupidez de quem afirma que ele era de direita, basta expor que a DIRETA não lhe era nem na extremidade mais baixa de seu pensamento algum modelo de dominação como o era o modelo socialista da esquerda!

COMENTÁRIOS

BLOGGER
Nome

Adulterações Bíblicas,4,Antissemitismo,4,Apócrifos,1,Apologética,25,Apostasia,1,Ateísmo,6,Calvino,1,Catolicismo,29,Católicos Refutados,6,Cristologia,1,Cruzados Católicos,15,Daniel Silveira F. Linhares,1,Download,5,Edmilson Silva,1,Enigmas da Bíblia,1,Entrevista com o Apóstolo,1,Escatologia,1,Fernando Nascimento,21,Filosofia,3,História,1,História da Igreja,27,Hugo de Paynes,7,Informações,2,Inquisição,6,Intolerância Religiosa,6,Islamismo,3,Livros,1,Lutero,20,Mariolatria,3,O Cânon Bíblico,13,Ortodoxia Bíblica,6,Papado,9,Patrística,4,Política,1,Protestantismo,23,Reflexões,11,Refutações,60,Refutando a Supremacia Papal,6,Respostas sobre Lutero,13,Seitas e Heresias,3,Slider,7,Sola Scriptura,4,Sucessão Apostólica,2,Trindade,3,Vida Cristã,1,Video,10,
ltr
item
Resistência Apologética: O socialismo esquerdopata de Hitler
O socialismo esquerdopata de Hitler
Uma breve reflexão sobre o socialismo esquerdopata do ditador alemão. As características de seu partido, ideologia socialista e estrutura política não deixam dúvidas de que Hitler era um arauto da esquerda e um marxista heterodoxo.
https://2.bp.blogspot.com/-FwUdz2wPI1w/XKYtmq6O_JI/AAAAAAAA15g/z3ERYh_Gf20_DDR4ATaPzh81jHCGo_fNACLcBGAs/s640/hitler.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-FwUdz2wPI1w/XKYtmq6O_JI/AAAAAAAA15g/z3ERYh_Gf20_DDR4ATaPzh81jHCGo_fNACLcBGAs/s72-c/hitler.jpg
Resistência Apologética
https://resistenciaapologetica.blogspot.com/2019/04/o-socialismo-esquerdopata-de-hitler.html
https://resistenciaapologetica.blogspot.com/
https://resistenciaapologetica.blogspot.com/
https://resistenciaapologetica.blogspot.com/2019/04/o-socialismo-esquerdopata-de-hitler.html
true
695476488695984212
UTF-8
Carregar Todos os Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Delete Por Home PAGÍNAS POSTS Ver Tudo LEIA MAIS SOBRE O TEMA LABEL ARQUIVO PESQUISAR TODAS AS POSTAGENS Not found any post match with your request Voltar ao Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julio Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy